Secretaria de Juventude realiza ação em alusão ao Outubro Rosa

Você está visualizando atualmente Secretaria de Juventude realiza ação em alusão ao Outubro Rosa

A Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv, em parceria com a residência integrada da Escola de Saúde Pública do Ceará, realizou na última semana de outubro, uma ação educativa em alusão à campanha Outubro Rosa. A ação teve como objetivo conscientizar a juventude sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Os participantes foram alunos da escola municipal Carlos Jereissati, com o perfil de 13 a 16 anos. Cerca de 40 jovens estiveram presentes, onde esclareceram e tiraram suas dúvidas sobre o tema. A palestra foi ministrada por Charlliane Ribeiro, Assistente Social, e Karla Paixão, Enfermeira. (Quezia Lacerda)