Secretaria de Juventude realiza inscrições para o Novo Pré-Enem

Novo Pré Enem 2020

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula, está com as inscrições abertas para o Novo Pré-Enem, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. As inscrições começam hoje, 15 e vai até o dia 19 de junho. O curso gratuito tem como objetivo ajudar os jovens maracanauenses a garantirem sua vaga na universidade. São ofertadas 500 vagas no Novo Pré-Enem distribuídas em 6 núcleos, sendo 200 vagas para o núcleo Jereissati, 100 vagas para o núcleo Pajuçara, 50 vagas para o núcleo Industrial, 50 vagas para o núcleo Mucunã, 50 vagas para o núcleo Timbó e 50 vagas para o núcleo Acaracuzinho

Lembramos que as vagas serão destinadas para os primeiros 500 inscritos ( classificados ) e os demais ficarão no cadastro de reserva ( classificáveis ) e de acordo com as desistências serão automaticamente comunicadas pela Secretaria de Juventude.
No início, respeitando todos os decretos estaduais e municipais, as aulas ocorrerão de forma on-line até durar a pandemia, nesse período todos os alunos poderão ter acesso, seja classificados ou classificáveis. Posterior a esse momento de pandemia, as aulas serão de forma presencial, onde apenas os classificados terão direito as aulas no seu núcleo escolhido no ato da inscrição.

Para realizar sua inscrição preencha a ficha de inscrição e envie para um dos e-mails abaixo de acordo com o núcleo escolhido.

E-mails:

Pajuçara – inscricaopreenempajucara@maracanau.ce.gov.br
Industrial – inscricaopreenemindustrial@maracanau.ce.gov.br
Mucunã – inscricaopreenemmucuna@maracanau.ce.gov.br
Jereissati – inscricaopreenemjereissati@maracanau.ce.gov.br
Timbó – inscricaopreenemtimbo@maracanau.ce.gov.br
Acaracuzinho – inscricaopreenemacaracuzinho@maracanau.ce.gov.br

Em breve será divulgado no site da Prefeitura a listagem dos classificados e dos classificáveis e o link que acontecerão as aulas. Mais informações pelos telefones: 3521-6511/ 3521-6500 / 3521-6547.