Secretaria de Juventude realiza inscrições para o Pré-Enem

Você está visualizando atualmente Secretaria de Juventude realiza inscrições para o Pré-Enem

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula, está com as inscrições abertas para o Pré-Enem, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. O curso gratuito tem como objetivo ajudar os jovens maracanauenses a garantirem sua vaga na universidade. São ofertadas 500 vagas no Pré-Enem. Para realizar a inscrição basta comparecer à Secretaria de Juventude e Lazer, localizada na Avenida III, nº 188, Jereissati I, próximo ao Corpo de Bombeiros, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 20 horas. As inscrições ocorrem até o dia 17 de Maio. O Curso será realizado nos bairros: Jereissati, Pajuçara, Timbó, Acaracuzinho, Jaçanaú e Industrial.

Documentação – Os documentos necessários para a inscrição são as cópias do RG, comprovante de endereço e declaração que está cursando o 3º ano do ensino médio ou certificado de conclusão.

Prova – A prova para o processo seletivo será realizada no dia 1 de junho na Uninassau e no Liceu Municipal. Mais informações pelos telefones: 3521-6511/ 3521-6500 / 3521-6547. (Bruna Morais)