Diretoria de Recursos Humanos
Diretoria responsável pela folha de pagamento, movimentação de pessoal, férias e consignações.
Fone: 3521-5179

Atendimento ao servidor
Setor responsável por esclarecer dúvidas do servidor, como atraso de pagamento, repasse aos demais setores e/ou responsáveis, atendimento de demandas na área de pessoal.
Fone: 3521.5087/ 3521.5186

Setor de Auxílios
Responsável pelos processos de concessão de Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação e Licença-Prêmio.
Fones: 3521.5182 / 3521.5183

Setor de Cadastro
Responsável do recrutamento, seleção e cadastro. Recebe o candidato, confere e encaminha sua documentação para folha de pagamento e pasta funcional em arquivo. Apresenta ao servidor seus direitos e deveres.
Fone: 3521.5181

Arquivo Funcional
Guarda, consulta e manutenção dos dossiês funcionais dos servidores municipais.
Fone: 3521-5185

Assessoria de Informática
Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de sistemas de RH como Ponto-eletrônico, SGM, Portal do Servidor.
Fone: 3521-5090

Comissão de Processo Administrativo e Disciplinar – CPAD
Comissão responsável pela apuração de irregularidades ou infrações disciplinares de servidores da Prefeitura, instauração de processo disciplinar e administrativo. Também respalda as ações da Comissão de Avaliação de Desempenho no Estágio Probatório.
Fone: 3521.5084

Coordenadoria de Administração de Cargos e Salários
Encarregada pela implantação, revisão e implementação dos Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos e Avaliação de Desempenho no Desenvolvimento Funcional. Responsável: Fone 3521 5184

Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas – CODEP
Encarregada pelo Processo de Avaliação de Desempenho no Estágio Probatório; Capacitação e Desenvolvimento do Servidor e Programa Estagiar.
Fone: 3521.5192

Coordenadoria Administrativa, Financeira – CODAF
Administração de contratos e convênios, administração de pessoal e logística de transportes, manutenção e limpeza da SRHP.
Fone: 3521 5117 / 3521-5086

Setor de Vigilância Vigilância dos prédios públicos e do patrimônio da Prefeitura, supervisionando os postos de trabalho, escolas públicas municipais, inspeção da vigilância eletrônica e controle de acesso ao estacionamento do Centro Administrativo.
Fone: 3521.5044

Coordenação de Patrimônio Encarregado pelo cadastro de bens móveis e imóveis adquiridos e existentes, tombamento e inventário físico.
Fone: 3521-5042

Comissão de Controle dos Bens Imóveis Comissão responsável pelo recadastramento dos imóveis pertencentes ao Município e para propor o disciplinamento dos controles relativos à desapropriações, incorporações, cessões e doações de imóveis pertencentes ao Patrimônio de Maracanaú.
Fone: 3521.5121

Almoxarifado Central Encarregado pelo recebimento, conferência, guarda e distribuição de bens e material de consumo.
Fone: 3521-5043

Setor de Benefícios Responsável pela orientação do servidor sobre os direitos e deveres previdenciários, licenças – saúde, maternidade, adotante, acompanhamento familiar, acidente de trabalho, etc – certidão de tempo de serviço, pensão, aposentadoria e outros assuntos relacionados à Previdência.
Fone: 3521 5092

Junta Médica Realização de exame médico admissional e perícia médica para concessão de atestados e benefícios previdenciários.
Fone: 3521-5103

Instituto de Previdência do Município de Maracanaú – IPM Órgão vinculado à SRHP responsável pela previdência dos servidores municipais, gestão do fundo de previdência e processos de concessão de benefícios como auxílio-doença, aposentadorias, entre outros. Fone: 3521-5078

Vládia de Almeida CamurçaVládia de Almeida Camurça

Graduada em Enfermagem pela Universidade de Fortaleza – Unifor, em 1993. Possui Especializações em Curso Saúde da Família – Uece, em Educação Profissional (Fundação Osvaldo Cruz/RJ) e em Vigilância à Saúde – UFC. Atuou como coordenadora no Setor de Imunização da Prefeitura de Pacatuba, no Ceará, em 2009-2012. Foi coordenadora de Vigilância à Saúde na Prefeitura de Maracanaú, entre 1999 e 2008, e atuou como enfermeira no período 1994-1998 na Associação Beneficente Médica de Pajuçara – Abemp. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Epidemiologia.

Fone: 3521-5070

Endereço: Avenida II, nº 150, Jereissati I (Centro Administrativo)
Telefones: 3521-5035 / 5087
E-mail: adm_srhp@maracanau.ce.gov.br