Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde informa serviços do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO Municipal
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Maracanaú possui um Centro de Especialidades Odontológicas, o CEO Municipal, para atender os maracanauenses que necessitam dos diversos serviços ofertados na área de odontologia.

O CEO é uma unidade de referência para as Equipes de Saúde Bucal (ESB) e ofertam, de acordo com a necessidade, procedimentos clínicos odontológicos complementares aos que são realizados na Atenção Primária.

📍O CEO Municipal funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h, e está localizado na Rua João Conrado, S/N, Pajuçara. Mais informações pelos telefones (85) 3383-6473/9 8106-1321.

❗Serviços ofertados pelo CEO Municipal:
✅Urgência e Emergência Odontológicas
✅Cirurgia