Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde oferta 150 vagas temporárias em parceria com o Sine Municipal
Foto ilustrativa

Em parceria com o Sine Municipal, a Secretaria de Saúde de Maracanaú abriu inscrição para processo seletivo que objetiva contratação temporária de 150 maracanauenses para os cargos de Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro, Pintor, Auxiliar de Pintor, Marceneiro, Auxiliar de Marceneiro, Bombeiro Hidráulico, Auxiliar de Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Auxiliar de Eletricista, Soldador e Auxiliar de Soldador.

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. É obrigatório apresentar comprovante de vacinação (cartão ou passaporte da vacina) contra Covid-19 para entrada nas dependências do Sine Municipal.

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir da próxima segunda-feira, 01/08, a partir das 8 horas, levando: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida e residir em Maracanaú.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.