Secretaria de Saúde participará do São João de Maracanaú com ações para os visitantes

Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde participará do São João de Maracanaú com ações para os visitantes
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O maior São João do Brasil começa amanhã e a saúde não tinha como ficar de fora! Um dos temas prioritários nos últimos anos, a saúde da população continua em foco e sendo prioridade da atual gestão. Quem passar pelo evento, do dia 3 a 19 de junho, terá a oportunidade de participar de várias ações realizadas pela Secretaria de Saúde do Município através da Atenção Primária, Secundária e Vigilância em Saúde.

No evento, os visitantes poderão contar com o ônibus da saúde, onde será ofertado vacinação contra Covid-19 e vacinas de rotina(exclusivo para maracanauenses), ações de educação e saúde, ambulância do S.O.S e um espaço na cidade cenográfica com os profissionais da saúde fazendo brincadeiras para orientar a população sobre assuntos importantes.

A Secretaria de Saúde alerta para os cuidados preventivos contra a Covid-19, que devem ser tomados durante todos os dias do São João como, distanciamento, higienização das mãos e recomendação do uso de máscara por idosos e pessoas com comorbidades. A volta do São João de Maracanaú aconteceu, divirta-se com cuidado e responsabilidade!