Secretaria de Saúde prorroga inscrições para 150 vagas temporárias

Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde prorroga inscrições para 150 vagas temporárias

Em parceria com o Sine Municipal, a Secretaria de Saúde prorrogou até a próxima sexta-feira, 05/08, as inscrições para o processo seletivo que objetiva contratação temporária de 150 maracanauenses para os cargos de Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro, Pintor, Auxiliar de Pintor, Marceneiro, Auxiliar de Marceneiro, Bombeiro Hidráulico, Auxiliar de Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Auxiliar de Eletricista, Soldador e Auxiliar de Soldador. As vagas são destinadas às reformas dos Postos de Saúde do Município.

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, até sexta-feira, 05/08, a partir das 8 horas, levando: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida e residir em Maracanaú.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.