Secretaria de Saúde realiza 1ª Reunião Geral com gerentes das AVISAs

Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde realiza 1ª Reunião Geral com gerentes das AVISAs
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A secretária de Saúde, Socorro Norjosa, participou na manhã de hoje (06/05) da 1ª Reunião Geral com as gerentes das AVISAs do município. Em pauta, apresentação da padronização para a realização das visitas domiciliares pela Estratégia Saúde da Família; fluxo de atendimento do Serviço de atenção domiciliar – SAD, apresentação da nota técnica sobre a coleta de exames laboratoriais nas USFs; Planejamento para o alcance dos indicares do previne Brasil (programa de financiamento da atenção primária), monitoramento das ações relacionadas a vacinação contra a Covid 19 nas unidades básica.

A gestora da pasta aproveitou o momento para agradecer o empenho de todas as profissionais e ressaltar a importância da sintonia em momento delicado com os quais se enfrenta, por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Participaram da reunião, as gerentes das AVISAs, além da secretária de Saúde, Socorro Norjosa; a Diretora de Atenção Primária, Rayana Feitosa; a Coordenadora de Recursos Humanos da Saúde, Michele Rosa.