Secretaria de Saúde realiza entrega de cadeiras de rodas no CIRM

Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde realiza entrega de cadeiras de rodas no CIRM
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Cirm
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde e da direção da atenção secundária, realizou na última terça-feira, 11/04, a entrega de cadeiras de rodas para pacientes atendidos no Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – CIRM. A entrega das cadeiras ocorreu após visitas domiciliares feitas pela equipe do Serviço Social da Secretaria de Saúde, que verificou e analisou a necessidade de cada um. Além disso, o neuropediatra Antônio Gomes Filho, iniciou o atendimento no equipamento de saúde. A especialidade não existia no CIRM, e por isso, os pacientes precisavam ser encaminhados para outros locais.

Estiveram presentes na entrega o secretário de Saúde, Wagner Sousa, o secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, o secretário Executivo da Saúde, Jaime Carvalho, a diretora da Atenção Secundária, Roseane Monteiro, a coordenadora da Atenção à Pessoa com Deficiência, Gabrielle Uchôa, o coordenador do CIRM, Júnior Araújo, entre outras autoridades e pacientes do equipamento.

Saiba mais – O Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – CIRM, é um equipamento público que tem o objetivo de reabilitar usuários através de serviços humanizados, promovendo melhoria das condições de vida e saúde, desenvolvendo ainda inclusão ao esporte e integração social. O Centro funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Avenida X, nº 159, bairro Jereissati I. O atendimento é feito através de consultas agendadas pelas Unidades Básicas de Saúde da Família – Ubasfs. Telefones: 3383-6470 / 6471.