Secretaria de Segurança Urbana realiza operação integrada

Você está visualizando atualmente Secretaria de Segurança Urbana realiza operação integrada

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana vem realizando ao longo desta semana, uma série de blitze educativas, para fiscalizar a população socialmente vulnerável, que tenta acessar de forma indevida e irregular o Aterro Sanitário de Maracanaú.

A ação teve como objetivo melhorar as condições dessa população, através de orientações, como também, coibir os catadores que tentam subir na lateral dos caminhões que acessam o aterro sanitário, na tentativa de coletar material reciclável. Durante a operação, foi feita a verificação de porte ilegal de arma, junto aos condutores de veículos e transeuntes no local, com a apreensão de algumas armas brancas.

A operação integrada contou com a participação do 14° Batalhão da Polícia Militar de Maracanaú, do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran, da Guarda Municipal, do setor de Controle Urbano, da Secretaria de Meio Ambiente e da empresa WF (contratada) para coleta e transporte de resíduos.