Secretaria de Trabalho realiza semana de programação em alusão ao Dia da Mulher

Você está visualizando atualmente Secretaria de Trabalho realiza semana de programação em alusão ao Dia da Mulher

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realizará entre os dias 11 e 13 de março, uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 8 de março.

A programação voltada para o público feminino, começa na segunda-feira, dia 11, a partir das 9 horas, no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – CATE Pajuçara, com a palestra: “Violência doméstica, uma agressão a dignidade da mulher”, do palestrante Felipe Gasparine. Na terça-feira, dia 12, a mesma palestra será ministrada no Sine Municipal de Maracanaú, a partir das 9 horas.

A Semana da Mulher na Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo se encerra na quarta-feira, dia 13, com a palestra: “Mulher, uma força avassaladora que encanta e espanta”, com a palestrante Doralice Martins, além de um café da manhã ofertado pelo Supermercado Nidobox Maracanaú. Na ocasião, as participantes receberão orientações profissionais, como também, encaminhamentos para inserção no mercado de trabalho, junto as empresas parceiras da SETEE. O encerramento acontece na sede do Sine Municipal, das 9 às 12 horas.

Para participar das atividades, as mulheres interessadas podem fazer a sua inscrição na sede da Secretaria de Trabalho, situada na Avenida I, nº 17, bairro Jereissati I – no Feira Center Shopping, como também, no CATE Pajuçara. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)

Semana da Mulher na Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE

Data: 11, 12 e 13 de março.

Local: CATE Pajuçara – Avenida Dr. Mendel Steinbruch, nº 1643, bairro Pajuçara.

Local: Sine Municipal de Maracanaú – Avenida I, n° 17, bairro Jereissati I, no Feira Center Shopping.

Palestrantes: Felipe Gasparine e Doralice Martins.