Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais realiza atividades na Semana do Bebê

Você está visualizando atualmente Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais realiza atividades na Semana do Bebê

A Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais realizou diversas atividades durante a Semana do Bebê 2021, que ocorreu entre os dias 22 a 26 de novembro. Entre as ações estavam a roda de conversa “Dialogando com as mães funcionárias acerca de seus contextos e experiências com a maternidade’’.

O objetivo foi um diálogo aberto acerca dos desafios e conquistas de ser mãe, nessa oportunidade foi feita a entrega do cartão com mensagem sobre a importância da intersetorialidade para a política na primeira infância e a entrega de laços com cores alusivas à Semana do Bebê.

Foi realizada uma ação externa em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, onde foram realizados momentos de beleza e cuidado com mães e cuidadoras, usuárias do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) dos bairros Acaracuzinho e Piratininga. Os serviços oferecidos foram nesta ação foram corte de cabelo, limpeza de pele, massagem corporal, design de sobrancelhas e atividades pedagógicas para as crianças.