Você está visualizando atualmente Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais realiza roda de conversa sobre “Saúde Mental”
Foto: Rafael Dourado

Dentro da programação da Semana do Bebê 2023, a Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais – SEPS, em parceria com a Secretaria de Educação e o Instituto Ações Meninas e Mulheres – AMEM, realizou na manhã desta terça-feira, 22/08, uma roda de conversa com a psicóloga Ângela Maria, sobre saúde mental para os servidores do Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal.

Na ocasião, os participantes realizaram uma avaliação sobre o seu estado de saúde mental no trabalho, em casa e com os seus familiares. Houve também, uma apresentação de registros fotográficos com a professora Izabel Soares, onde foi gerado um momento de reflexão com todos os presentes, sobre a importância das experiências criadas na infância, que definem a fase adulta de cada pessoa.

O secretário Especial de Integração de Políticas Sociais, Marcelo Farias, ficou muito satisfeito em participar de uma atividade da programação da Semana do Bebê 2023. “É uma grande responsabilidade fazer a integração com as demais secretarias, e estou muito satisfeito pois realizamos várias atividades. Hoje está sendo feito um momento para os servidores avaliarem seus sentimentos, pois muitas pessoas têm dificuldade de demonstrar o que realmente sentem”, afirmou o gestor da SEPS.