Você está visualizando atualmente Secretaria Especial de Integração Social realiza reunião com articuladores de integração de políticas sociais

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, realizou na última terça-feira, 13/07, uma reunião com os articuladores de integração de políticas sociais.

Participaram da reunião o Secretário Especial de Integração de Políticas Sociais, Prof. Marcelo Farias e os integrantes da sua equipe, os técnicos: Lucas Silva, Mariana Freitas, Melka Sampaio e Rodney de Araújo; o Secretário de Segurança Urbana, Coronel Luiz Rogério Castelo Branco Mourão; o Secretário Especial da Família, Martinho Antônio Neto. Também participaram do encontro os articuladores das secretarias da área social: da Secretaria Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, Cesariny Campos; da Secretaria de Educação, Eldenízia Undelino; da Secretaria de Saúde, Cláudia Coêlho; da Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania, Glauciane Oliveira; da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, Rebeca Vidal; da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Maria do Socorro Lima.

A coordenadora Maíra Prudêncio, da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, apresentou o cenário institucional e os dados do mapeamento (análise de contexto) das reuniões Realizadas durante as visitas técnicas com os secretários da área social.