Você está visualizando atualmente Secretarias de Saúde e Educação realizam vacinação nas escolas para adolescentes de 12 a 17 anos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Para ampliar a imunização dos estudantes da Rede Municipal de Ensino e realizar retornar às aulas de forma segura, a Prefeitura de Maracanaú, através das Secretarias de Saúde e Educação, realiza neste sábado (04/12), de 8h às 12h, campanha de vacinação contra a Covid-19 nas Escolas Municipais para adolescentes de 12 a 17 anos.

A campanha ocorre em sete escolas do município: EMEF Antônio Gondim de Lima, EMEF Walmiki Sampaio de Albuquerque, EMEF Maria Pereira da Silva, EMEF Adauto Ferreira Lima, EMEF Construindo o Saber, EMEF Joaquim Aguiar e EMEF Valdênia Acelino da Silva.

Para receber o imunizante, os adolescentes devem estar acompanhados do responsável legal, portar documento de identidade com foto, cartão do SUS e comprovante de residência. Caso não haja possibilidade do responsável estar presente no ato da vacinação, a escola encaminhou para os pais um termo de responsabilidade, e nesse processo, a família autoriza os filhos receberem a vacina contra o vírus.