Secretário de Educação, George Valentim, visita CLM e Polo UAB Maracanaú

Você está visualizando atualmente Secretário de Educação, George Valentim, visita CLM e Polo UAB Maracanaú
Foto: Bruna Marques
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

George Valentim, secretário de Educação, visitou nesta sexta-feira, 8 de janeiro, o Centro de Línguas de Maracanaú – CLM e o Polo da Universidade Aberta do Brasil – Polo UAB Maracanaú. No encontro com a gestão escolar do CLM foram apresentados os processos de seleção, ensino e aprendizagem, além de propostas sobre ações para aperfeiçoamento profissional dos professores de idiomas.

Foto: Bruna Marques

No Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB Maracanaú, o secretário George Valentim, conversou com a coordenadora Jaiane Ramos na perspectiva de atrair novos cursos de graduação e pós-graduação para os maracanauenses. Atualmente, o Polo oferta cinco cursos de licenciaturas em Artes Visuais, Matemática, Química, Ciências Biológicas e Física.