Secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, visita obras do Estádio Municipal

Você está visualizando atualmente Secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, visita obras do Estádio Municipal
Foto: Rodrigo dos Santos

O secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, visitou hoje, 7, as obras do Estádio Municipal Almir Dutra. É prioridade do prefeito Roberto Pessoa a conclusão da arena esportiva, que receberá diversas sedes de associações esportivas e será o palco dos jogos do Maracanã Esporte Clube, time do Município, no Campeonato Cearense de Futebol, bem como receberá as partidas dos campeonatos municipais.

Foto: Rodrigo dos Santos

A visita contou com a presença do prefeito interino Neton Lacerda, secretário de Relações Institucionais, Firmo Camurça, secretário de Governo, Ítalo Camurça, vereador Rafael Lacerda e técnicos municipais.