Você está visualizando atualmente Secretário de Juventude participa do Encontro Nacional de Gestores Municipais de Juventude em Brasília

Cerca de 30 gestores municipais de Juventude se reuniram na manhã de hoje, 5 de junho, na sede da Secretaria Nacional de Juventude – SJN, em Brasília, para debater o formato e a programação do Encontro Nacional dos Gestores Municipais de Juventude. Os gestores irão participar, no mês de julho, da reunião preparatória para o Encontro Nacional de Gestores Municipais de Juventude, que tem o objetivo aproximar os municípios das ações de juventude desenvolvidas pelo Governo Federal. Haverá também a instituição da comissão para a criação do Fórum Municipal dos Gestores Estaduais de Juventude e a divulgação do novo edital do Estação Juventude. (Quezia Lacerda)