Secretários municipais participam de reunião com a FIEC

Você está visualizando atualmente Secretários municipais participam de reunião com a FIEC

Os secretários de Educação, George Valentim, de Assistência Social e Cidadania, Chico Barbeiro, de Trabalho, Emprego e Empreendorismo, Júnior Gadelha, a Diretora do Hospital Dr. João Elisio de Holanda, Cristina Oliveira e a deputada estadual Fernanda Pessoa participaram de reunião com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, nesta quarta-feira, 20 de janeiro.

Em pauta, a apresentação dos programas voltados à gestão, saúde, educação, social e internacionalização de empresas, além do Programa de incentivo à inovação e ao empreendedorismo do Sistema FIEC. A Prefeitura de Maracanaú busca parceria com a instituição sobre trabalho, empreendedorismo e formação educacional para os maracanauenses.

Paulo André Holanda, diretor regional do SENAI Ceará, Dana Nunes, superintendente do IEL Ceará, Veridiana Soarez, superintendente regional do SESI Ceará e Karina Frota, gerente do Centro Internacional de negócios da FIEC relataram sobre as ações desenvolvidas pelo Sistema FIEC.

No evento, a FIEC doou 200 faceshields e 10 capacetes Elmo para o Hospital Dr. João Elísio de Holanda para auxiliar no combate ao Coronavírus (Covid-19).