Secult abre Inscrições para o “VI Maracanaú da Paixão”

Você está visualizando atualmente Secult abre Inscrições para o “VI Maracanaú da Paixão”

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, torna público o Edital do Concurso VI Maracanaú da Paixão. O objetivo do Edital é premiar projetos de atividades cênicas que identifiquem e difundam as tradições do ciclo da Paixão de Cristo, valorizando a participação das comunidades locais. Na modalidade Artes Cênicas, farão parte da programação as categorias: Apresentação Teatral 1, Apresentação Teatral 2, Apresentação Teatral 3, Apresentação Teatral 4 e Queimação de Judas.

A inscrição para participar do Edital é gratuita e o envelope de inscrição deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Secretariada de Cultura e Turismo de Maracanaú, no período de 23 de janeiro a 8 de março de 2017, de segunda a quinta-feira, das 8h às 15h30min, e na sexta-feira das 08h às 12h30min. Outra opção é encaminhar o envelope de inscrição por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, na modalidade Sedex, com aviso de recebimento (AR), ou ainda em correspondência registrada.

Os participantes que tiverem seus projetos selecionados terão suas apresentações incluídas na programação do VI Maracanaú da Paixão nos dias e horários previstos pela produção do evento e só receberão a premiação específica após as participações. O resultado final da seleção será publicado na internet, no site da Prefeitura de Maracanaú: www.maracanau.ce.gov.br, e divulgado na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Mais informações entrar em contato através do telefone: 33714001 ou ler o Edital anexado abaixo. (Bruna Morais)