Secult abre vagas para dez cursos gratuitos em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Secult abre vagas para dez cursos gratuitos em Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo — Secult, divulga inscrições de dez cursos para o primeiro semestre de 2024. Os cursos são para teclado, violão, teatro, ballet, acordeon, forró, canto coral, flauta, dança contemporânea e percussão de marimbas. O público-alvo são pessoas a partir de oito anos, residentes em Maracanaú e com tempo disponível para realizar as aulas dos cursos escolhidos nos turnos da manhã ou tarde, na sede da Secult.

As inscrições são presenciais e poderão ser realizadas de 8 a 31 de janeiro, na sede da Secult, que fica localizada na Rua Edson Queiroz, nº 247, Centro, de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Na sexta-feira, das 8h às 14h. Os documentos necessários para a inscrição são xerox do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de vacina da Covid e uma foto 3×4. Todos os cursos são gratuitos e têm o objetivo de atuar na formação e capacitação cultural dos maracanauenses. Para mais informações os interessados podem entrar em contato, através do número: 3521-5118.