Secult convida agentes culturais e toda população para participar do PPA

Você está visualizando atualmente Secult convida agentes culturais e toda população para participar do PPA

A Secretaria de Cultura e Turismo de Maracanaú – Secult convida os agentes culturais do Município e toda a população para participar da elaboração do Plano Plurianual – PPA e enviar propostas na área da cultura e do turismo.
O PPA é o instrumento de planejamento governamental que define procedimentos, objetivos e metas para a cidade nos próximos quatro anos de exercício (2022-2025), por isso a importância da participação de todos os munícipes.

Para participar, o interessado deve realizar um simples cadastro pela plataforma PPA Participativo Online, através do seguinte link: http://gerencial.speedgov.com.br/maracanau/ppa_participativo. Em seguida, o cidadão envia suas propostas que serão divididas por diversas áreas, conforme cada plenária. O cadastro e envio das propostas poderão ser realizados até dia 25 de julho.
Após essa etapa, a Prefeitura realizará uma análise das propostas enviadas e as mais qualificadas irão para votação nas plenárias.
Este ano, devido à pandemia da Covid-19, ocorrerão em modelo híbrido: presencial e online com transmissão pelas redes sociais da Prefeitura. A plenária que vai tratar de assuntos da cultura e turismo, bem como juventude e esporte, será realizada no dia 26 de julho, das 9h às 11:30.