Secult convoca artistas para se cadastrarem no Mapa Cultural

Você está visualizando atualmente Secult convoca artistas para se cadastrarem no Mapa Cultural

Maracanaú também está no Mapa Cultural. Você que é artista já pode se cadastrar pelo site https://mapacultural.secult.ce.gov.br/. O Mapa Cultural é uma Plataforma livre, colaborativa e interativa de mapeamento do cenário cultural cearense e instrumento de governança digital no aprimoramento da gestão pública, dos mecanismos de participação e da democratização do acesso às políticas culturais promovidas pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.

Na ferramenta você pode conferir a agenda de eventos, além de colaborar na gestão da cultura do estado: basta criar seu perfil de agente cultural. A partir do cadastro, fica mais fácil participar dos editais e programas da Secretaria e também divulgar seus eventos, espaços ou projetos.

A partir desta terça-feira, 21, a Secretaria de Cultura e Turismo de Maracanaú estará disponibilizando ajuda para a realização de cadastros de quem ainda não fez a inscrição no Mapa cultural. Não é preciso marcar horário. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 986412070 da Diretoria de Cultura.