Secult lança Edital para selecionar quadrilhas juninas e atrações artísticas do São João de Maracanaú 2016

Você está visualizando atualmente Secult lança Edital para selecionar quadrilhas juninas e atrações artísticas do São João de Maracanaú 2016

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, torna público nesta terça-feira, 22 de março, para conhecimento dos interessados, o Edital n° 02/2016 para o Concurso que objetiva selecionar e premiar projetos artísticos e culturais para participar da programação do XII São João de Maracanaú. O Edital contempla as seguintes modalidades: Quadrilhas Juninas Adultas de Maracanaú; Quadrilhas Juninas da Terceira Idade; Quadrilhas Juninas Infantis de Maracanaú; Casamento Matuto; e Repentistas.

O Concurso será dividido em duas etapas, onde a primeira consiste na seleção e premiação dos projetos que serão apresentados no São João de Maracanaú. Já a segunda etapa visa a premiação dos projetos da modalidade Quadrilhas Juninas Adultas de Maracanaú, que se apresentarão nos dias 9 e 10 de junho de 2016 no Quadrilhódromo do evento.

A inscrição, que deve ser realizada no período de 22 de março a 6 de maio de 2016, é gratuita e fica aberta para outras cidades e estados. O envelope de inscrição deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Secretaria de Cultura e Turismo, localizado na Rua Edson Queiroz, n°5, no bairro Antônio Justa, ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT. (Mariana Freitas)