Secult realiza reunião com professores de música

Você está visualizando atualmente Secult realiza reunião com professores de música

A Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, reuniu os professores de música, Rogério Almeida, Ícaro Souza, Elbano Caldas, Pedro Neto, Sandro Jorge e o maestro Robson Lima, para debater sobre os processos seletivos que serão ofertados à população, pela secretaria. Na ocasião, foi feito um levantamento sobre os processos já realizados, sobre as demandas existentes e também sobre a atual condição da Banda Municipal de Música. De acordo com o maestro Robson Lima, a Banda Municipal conta com vários instrumentos de boa qualidade e artistas capacitados. A reunião foi conduzida pelo secretário Daniel Sidrim e pelas diretoras Graça Oliveira e Rafaela Marques.