Secult reúne artistas para apresentação do edital da seleção de projetos para o São João de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Secult reúne artistas para apresentação do edital da seleção de projetos para o São João de Maracanaú

A Secretaria de Cultura e Turismo – Secult reuniu nesta quarta-feira, 20, artistas locais para apresentação do Edital n° 02/2019 do concurso que objetiva identificar e difundir as tradições dos festejos juninos, como também, selecionar e premiar projetos artísticos e culturais para participar da programação do XV São João de Maracanaú. O Edital contempla as seguintes modalidades: Quadrilhas Juninas Adultas de Maracanaú; Quadrilhas Juninas da Diversidade de Maracanaú; Quadrilhas Juninas Infantis de Maracanaú; Artes Cênicas; Manifestações Tradicionais Populares; Performance; Música; Literatura, sendo todas as modalidades do Município, valorizando a Cultural local.

A inscrição para participar do concurso vai até amanhã e é totalmente gratuita. O envelope de inscrição deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Secretaria de Cultura e Turismo, até as 12h30min. O Concurso será dividido em duas etapas, onde a primeira consiste na seleção e premiação dos projetos que serão apresentados no São João de Maracanaú. Já a segunda etapa visa a premiação dos projetos da modalidade Quadrilhas Juninas Adultas de Maracanaú, que se apresentarão no Quadrilhódromo do evento. A abertura dos envelopes será no próximo sábado, 23 de abril de 2019, na Secult, às 10 horas. (Sabrina Vieira)