Sede do Poder Executivo Municipal está em novo endereço

Você está visualizando atualmente Sede do Poder Executivo Municipal está em novo endereço

O Palácio das Maracanãs, que será a nova sede do Poder Executivo Municipal, está em novo endereço: Rua Edson Queiroz, n° 270, bairro Centro. O horário de atendimento será das 8h às 14h, de acordo com o decreto 4.554 de 30 de junho de 2022, que determina expediente de forma corrida aos órgãos da Prefeitura. Os equipamentos públicos que prestam serviços essenciais e órgãos auxiliares manterão o expediente das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, de uma forma geral. A mudança é uma ação preventiva à Covid-19.

Saiba mais – O novo prédio abriga os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, Chefia de Gabinete, Secretaria de Governo, Procuradoria-Geral do Município, Secretaria de Comunicação, Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, Secretaria Especial de Relações Institucionais, Secretaria Especial de Parcerias e Concessões, Secretaria do Bem-Estar Animal e a Secretaria de Agricultura Familiar e Assuntos Indígenas. O prédio conta com infraestrutura completa e moderna.