Segunda via do IPTU pode ser emitida pela Internet

Os contribuintes que desejam obter a segunda via do seu boleto do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU podem utilizar a Internet e obter o documento, de forma rápida e simples. Basta acessar o link Governo Eletrônico, no Portal do Município – www.maracanau.ce.gov.br . É necessário apenas o número de inscrição municipal do imóvel para retirar o boleto online. O contribuinte pode, inclusive, gerar o boleto do IPTU de anos anteriores.

Pagamento – O IPTU 2014 poderá ser quitado em cota única ou parcelado em até seis vezes, com vencimento no dia 15 de cada mês. O boleto deve ser pago, preferencialmente, no Banco do Brasil.
Informações podem ser obtidas no Setor de Tributação e Arrecadação da Secretaria Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, que funciona em novo endereço, na Rua 13, n° 73, Jereissati, próximo ao Centro de Atenção Psicossocial – Caps. O horário de atendimento é de 8 às 12 horas e de 13 às 16 horas.

Investimento – Quem paga o IPTU em dia, investe no futuro da Cidade e garante uma melhor qualidade de vida para todos maracanauenses. Os recursos arrecadados com o Imposto são revertidos na melhoria da educação e saúde, na limpeza e na infraestrutura do Município, como ruas, avenidas e iluminação pública. (Oswaldo Scaliotti)