Você está visualizando atualmente Segurança Urbana e SRHP se reúnem para tratar do Plano de Cargos e Carreiras da Guarda Civil Municipal

As secretarias de Segurança Urbana – SSU e de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP se reuniram no Gabinete do Prefeito, na manhã desta quinta-feira, 09/02, para tratar sobre o Plano de Cargos e Carreiras da Guarda Civil Municipal. Ficou acordado que, até a próxima segunda-feira, 13/02, a Guarda Civil enviará para a Secretaria de Segurança Urbana, a proposta oficial do Plano de Cargos e Carreiras e, encaminhará a proposta para a SRHP. Além do PCC, também foi tratado a respeito do reajuste da Gratificação de Incentivo ao Trabalho, o GIT.

Participaram da reunião, a Secretária da SRHP Vládia Camurça, o Secretário Executivo da SRHP, André Aragão, a Coordenadora de Cargos da SRHP, Danúbia Rocha, o Secretário Executivo da Segov, Euler Barbosa, o Secretário de Segurança Urbana, Coronel Castelo Branco, a Coordenadora de Recursos Humanos da SSU, Mayara Zayra, e demais representantes da Guarda Civil Municipal.