SeInfra e Sasc realizam visita técnica ao Restaurante Popular

Você está visualizando atualmente SeInfra e Sasc realizam visita técnica ao Restaurante Popular
O Secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, junto com o Secretário de Assistência Social e Cidadania, Chico Barbeiro, realizaram visita técnica a obra de reforma do Restaurante Popular de Maracanaú. O equipamento passa por obra de adequações e reestruturação dos espaços, visando garantir a qualidade da refeição produzida e manter a condição sanitária do espaço.
O Restaurante Popular é um equipamento da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, que oferece alimentação saudável a um preço acessível (R$ 1,00) em local confortável e de fácil acesso. Diariamente são distribuídas 500 refeições nutricionalmente balanceadas. O serviço é destinado a pessoas residentes em Maracanaú, cadastradas no CadÚnico, Bolsa Família e beneficiários dos projetos da Sasc.
Segundo Raphael Pessoa, a estimativa é que a obra seja concluída neste primeiro semestre. “Queremos entregar o mais rápido possível o equipamento. Sabemos o quanto o restaurante é importante para a população. Em breve entregaremos, para a população, um espaço de educação alimentar e de promoção à saúde e alimentação saudável”, pontuou.