SeInfra e Semam participam do 2º Seminário Imobiliário de Maracanaú

Você está visualizando atualmente SeInfra e Semam participam do 2º Seminário Imobiliário de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura – SeInfra e Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, participaram nesta quinta-feira, 13 de julho, do 2º Seminário Imobiliário de Maracanaú promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis – Creci. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Maracanaú – Plenário Wilson Camurça e reuniu Corretores de Imóveis credenciados no Creci Ceará que atuam no Município.

Na ocasião, os técnicos da Semam apresentaram o Plano Diretor de Maracanaú com as orientações para construções de imóveis e exemplificação de construções irregulares existentes na cidade. A SeInfra apresentou o Programa de Transporte e Logística – TransLog Maracanaú e o planejamento para investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana para os próximos anos. (Alessandra Silva)