Seinfra realiza a limpeza das vias de diversos bairros

Você está visualizando atualmente Seinfra realiza a limpeza das vias de diversos bairros

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, realiza continuamente a limpeza de avenidas, ruas e praças de diversos bairros do Município. A ação conta com os serviços de capinagem, varrição, coleta domiciliar e remoção de rampas de lixo, pintura de meio fio e poda de árvores.

A Gestão Municipal alerta à população para evitar o acúmulo de lixo e de água parada. É importante que os moradores respeitem os dias da coleta domiciliar de cada bairro. Com a chegada do período das chuvas, os locais propícios para a criação do mosquito Aedes aegypti se multiplicam e a população deve se mobilizar para eliminar os focos. O engajamento dos moradores visa minimizar os impactos clínicos e epidemiológicos da dengue em toda área geográfica do Município. (Alessandra Silva)