Seinfra realiza atividades com moradoras do Residencial Demócrito Dummar II

Você está visualizando atualmente Seinfra realiza atividades com moradoras do Residencial Demócrito Dummar II

A Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, por meio da Coordenadoria de Habitação, realizou, no dia 14 de abril, uma tarde de atividades culturais com as moradoras do Residencial Demócrito Dummar II. A ação faz parte do Projeto de Intervenção no campo de estágio em Serviço Social da Seinfra.

A programação contou com apresentações musicais, leitura de poesias, momento de reflexão, dinâmicas em grupo e orientações sobre a Lei Maria da Penha. Na ocasião foram distribuídos exemplares da Lei.

Participaram do evento o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, a Associação das Mulheres do Timbó e técnicos da Secretaria de Infraestrutura. Bem como assistentes sociais responsáveis pelo Trabalho Técnico Social do Residencial Demócrito Dummar II, estagiárias de Serviço Social da Cohab e da Seinfra.

Saiba Mais – O Residencial Demócrito Dummar II foi inaugurado em 3 de junho de 2015. Possui 280 unidades habitacionais e faz parte do Programa Habitacional do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, destinado às famílias com renda de até mil e seiscentos reais A Coordenadoria de Habitação da SeInfra está localizada na Avenida III, nº 268, telefone 3521.6541. (Alessandra Silva)