SeInfra realiza pesquisa sobre os fluxos de veículos em Maracanaú

Você está visualizando atualmente SeInfra realiza pesquisa sobre os fluxos de veículos em Maracanaú

Durante os meses de janeiro a março será realizado o levantamento de fluxo de veículos que entram, saem e circulam no Município. O material analisado será utilizado para a formulação do Plano Municipal de Mobilidade e do Plano Municipal Logístico de Cargas.

A pesquisa, ligada ao Programa de Transporte e Logística de Maracanaú – Translog/BID, consiste em duas atividades principais: instalação de equipamentos automáticos de coleta de dados de tráfego na via (MetroCount) e a realização de entrevistas com motoristas, através de blitz nas margens das rodovias.

Para mais informações sobre a pesquisa e do Programa entre em contato com o Núcleo de Participação Social, na Secretaria de Infraestrutura (Av. II, nº 150 – Jereissati I), no horário de 9h às 12h ou através do e-mail: translog@maracanau.ce.gov.br.