Você está visualizando atualmente SeInfra recebe Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência para reunião técnica

A Secretaria de Infraestrutura recebeu na última terça-feira, 5 de setembro, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD para apresentação dos projetos de acessibilidade aplicados nas obras públicas municipais. Momento com os técnicos de projetos e visita as novas dependências da Coordenadoria de Habitação fizeram parte da programação. Segundo o presidente do CMDPD, Jacinto Araújo, a parceria Controle Social e Administração Pública é necessária para o desenvolvimento das Politicas Públicas. “Nossa visita hoje, vem afirmar que somos parceiros. Juntos podemos melhorar a Política de Acessibilidade em nosso Município”, afirmou. (Alessandra Silva)