Sejula apresenta balanço da Semana Internacional da Juventude

Você está visualizando atualmente Sejula apresenta balanço da Semana Internacional da Juventude
Foto: Stênio Saraiva

A Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula, à convite dos vereados de Maracanaú, apresentou na manhã desta segunda-feira, 4, no plenário da Câmara Municipal, um balanço da Semana Internacional da Juventude e os resultados das ações que foram promovidas durante todo o evento. A Semana Internacional da Juventude foi realizada de 7 a 12 de agosto, foi sucesso de público e contou com a participação de milhares de jovens e diversas escolas do Município.

Na ocasião, os vereadores debateram sobre a Semana da Juventude 2017 e elogiaram todas as ações realizadas no evento. O Secretário de Juventude e Lazer, Daniel Baima, aproveitou o momento para falar também sobre as ações e projetos que vêm sendo realizados na Sejula, como o ID Jovem, Inserção Produtiva, Cursos Profissionalizantes, Juventude e Meio Ambiente, Juventude em Movimento e o Pré-Enem. (Mariana Freitas)