Sejula apresenta balanço geral da II Semana da Juventude

Você está visualizando atualmente Sejula apresenta balanço geral da II Semana da Juventude

A Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula divulga o balanço geral da Semana da Juventude 2018 e os resultados das ações que foram promovidas durante todo o evento. A II Semana da Juventude foi realizada de 22 a 28 de novembro, sendo sucesso de público e contou com a participação de milhares de jovens e diversas escolas do Município.

A programação da Semana teve como atração principal a presença do Rapper, escritor e compositor, Gabriel, o pensador, que agitou o grande público presente na Praça da Estação, com músicas e palestra, reforçando temas como racismo e preconceito. Outra atração foi o Festival Ponto.CE, onde diversas bandas de rock alternativo apresentaram as suas músicas.

Outra atividade dentro da Semana foi a Corrida de Rua da Juventude, realizada no dia 25 de novembro em frente ao IFCE, na Avenida José Alencar, no Jereissati. A programação também contou, com os Jogos Escolares, a Feira das Profissões e o concurso da Miss e do Mister Juventude 2018, que envolveu a participação dos alunos das escolas municipais. (Artur Filho)

Confira aqui: