Você está visualizando atualmente Sejula informa que solicitação para carteirinhas de estudantes intermunicipal encerra este mês
Foto ilustrativa*

A Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula, em parceria com a União dos Estudantes de Maracanaú – UEM, informa que o processo de solicitação das carteirinhas intermunicipal/macrorregião encerrará no próximo dia 23 de novembro.

Para adquirir a carteira estudantil são necessárias as seguintes documentações: cópia do RG, cópia do comprovante de endereço no nome do estudante ou contendo o mesmo sobrenome, declaração de matrícula original, carimbada e assinada pela coordenação da instituição de ensino, 1 foto ¾ e formulário preenchido e pago nas casas lotéricas.

O formulário pode ser retirado na Secretaria de Juventude e Lazer ou pelo link: http://www.portalrs.info/ciemacro/boleton.asp. Para mais informações entrar em contato através dos números: 99740-7050/ 98868-7445 falar com João Paulo ou Mara. (Bruna Morais)