Sejula realiza o Programa Curso nas Férias

Você está visualizando atualmente Sejula realiza o Programa Curso nas Férias

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula, iniciou essa semana o Programa Curso nas Férias com a finalidade de oferecer cursos e oficinas no período de férias (de dezembro à fevereiro) aos estudantes e jovens maracanauenses. Nesse mês de Dezembro será ministrado um Aulão de Geografia para o ensino médio, fotografia de celular, Inglês para profissões e viagens, Excel e outros, somando 225 vagas paras nossos jovens. Podem participar jovens a partir de 15 anos de idade.

A próxima oficina oferecida pela Sejula será a de Excel: Elaboração de planilha e elaboração de texto. As inscrições podem ser feitas na própria Secretaria, no período de 11 até o dia 15 de dezembro, com as cópias do RG e comprovante de endereço. A oficina de Excel será realizada nos dias 16 e 23 de dezembro e terá limite de vagas. A oficina de Inglês para viagens será realizada nos dias 15 e 22 de dezembro, com limite de 35 vagas, já a oficina de fotografia de celular será realizada de 15 até o dia 20 de dezembro, com limite de 30 vagas. Os jovens que participarem do Programa poderão concorrer a um sorteio de uma bolsa integrada da Netway para os cursos de informática básica e de Youtuber.

Saiba mais – O Programa Curso nas Férias tem o apoio social da Netway, Banco de Alimentos e Qwerty Tecnologia e Treinamentos. (Laryssa Negreiros)