Você está visualizando atualmente Sejuv lança edital para composição da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Políticas de Juventude

Maracanaú irá formar o Conselho Municipal de Políticas de Juventude. Para isso, a Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv, lançou o Edital 03/2023 para convocação e habilitação da sociedade civil, para composição da Comissão Eleitoral que irá acompanhar todo o processo de formação do órgão. Entidades, movimentos e associações que trabalham com a temática da juventude e jovens de 15 a 29 anos, que residem em Maracanaú poderão participar do processo de escolha.

Os interessados em participar da Comissão Eleitoral, podem se inscrever até a próxima quarta-feira, 05 de julho de 2023, por meio do formulário de inscrição disponível no link abaixo. Em anexo também estará disponível, o edital com as principais informações do processo de escolha.

Confira o edital:

Formulário de Inscrição: