Sejuv lança Escola de Miss em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Sejuv lança Escola de Miss em Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Juventude e Lazer – Sejuv, realizou nesta sexta-feira, 15/07, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio, a primeira Edição do Programa Escola de Miss. Essa iniciativa dará oportunidade a novos talentos do Município, preparando-os para a área econômica que envolve o setor da beleza e estética, responsável por gerar muitas possibilidades de trabalho.

O evento iniciou com uma demonstração das Misses da Agência Nakamura com encanto e refinamento. Logo após, o Secretário da Juventude e Lazer, Nailton Marques, destacou a importância da Escola de Miss: “A ideia é trabalhar uma politica pública, objetivando unificar todas as agências e franquias para que a gente possa preparar os nossos jovens da melhor forma para os concursos. Com a união de todos, colocaremos nossos representantes para participarem tanto de concursos nacionais, quanto internacionais”, disse.

Já o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, Raphael Pessoa, esteve presente e mostrou-se satisfeito com esse projeto. “Parabenizo a Secretaria de Juventude e a todos os colaboradores por esse programa pioneiro. Muitos que não conhecem pensam que é só um concurso de beleza, mas não é. Os jovens serão preparados para a vida, aprendendo quanto à forma de se portar e a forma de se conduzir. Em outubro nasce a minha filha Beatriz, quem sabe ela participará da Escola de Miss e será uma futura Miss Maracanaú”, enalteceu o secretário.

A Miss Luanna Passos, que possui titulo internacional na Espanha, afirmou que uma Miss é a representação de sua cidade, estado ou país. “É uma honra para mim vir a Maracanaú e ainda mais hoje que é o lançamento do Programa Escola de Miss. Uma vez me perguntaram por que eu queria ser miss e falei que era para dar vez a quem não tem voz”, explanou Luana.