Sejuv promove curso de capacitação para os maracanauenses

Você está visualizando atualmente Sejuv promove curso de capacitação para os maracanauenses

A Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv, por meio do Ciclo de Formação em Ciência, Tecnologia e Sociedade – CTS, abre inscrições para o curso: “Contextos da Ciência e Tecnologia – Convergências e Controvérsias na Sociedade atual”. O curso será realizado de forma híbrida, acontecendo de forma remota e presencial. As atividades acontecerão no período de 31/05 a 17/06, da seguinte forma:

– Dias 31/05 e 14/06, das 19h às 22h (forma remota);
– Dias 03/06 e 17/06, das 8h às 11h, (forma presencial), sede da Sejuv (Avenida III, n° 188, Jereissati I).

O curso será certificado e terá carga horária de 40h/a (20h presenciais + 20h de atividades extracurriculares). Atendendo ao Eixo da Política Municipal de Juventude, o curso será iniciado com uma palestra no dia 17 de maio, a partir das 18h, no auditório da Faculdade Uninassau.

– Público-alvo: servidores municipais, alunos do ensino médio e superior;

– Ministrante: Profa. Dra. Micheline Soares Costa, docente da Universidade Estadual do Ceará – UECE.

Os interessados poderão se inscrever, através do formulário eletrônico disponível no link abaixo. Para mais informações: 3521-5196 / 3521-5201.