Sejuv promove oficina sobre o Mercado de Trabalho

Você está visualizando atualmente Sejuv promove oficina sobre o Mercado de Trabalho

A Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – Sine/IDT, promoveu na última quinta-feira, 16 de fevereiro, oficina sobre orientação para o mercado de trabalho. A iniciativa teve como objetivo principal, auxiliar os jovens com orientações sobre o mercado de trabalho.

A ação foi ministrada pela psicóloga Carliane Santos, que abordou a temática proposta, além de dicas sobre a inserção no mercado de trabalho e entrevistas de emprego. Os participantes foram selecionados, através de cadastro do banco de dados do Programa Inserção Produtiva. Na ocasião, o secretário de Juventude, Daniel Baima, acompanhou todo o processo.

Saiba mais – O Programa Inserção Produtiva/Jovem Aprendiz, tem como objetivo encaminhar jovens dos 14 aos 23 anos para o mercado de trabalho. Para se inscrever no Programa, basta comparecer à sede da Secretaria de Juventude, levar currículo com foto, além dos documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Sejuv fica localizada na Av. III, n° 188, próximo ao Corpo de Bombeiros. (Quezia Lacerda)