Sejuv realiza aulão de véspera do Pré-Enem

Você está visualizando atualmente Sejuv realiza aulão de véspera do Pré-Enem

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv, realizou nesta quinta-feira, 10/11, o primeiro aulão de véspera do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para alunos do Projeto Pré-Enem. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Uninassau, e teve como objetivo revisar o conteúdo estudado, tirar dúvidas de última hora, bem como, fornecer dicas de como os candidatos devem realizar as provas.

A edição de 2022 do Enem ocorre nos próximos domingos, 13/11 e 20/11, respectivamente. O segundo aulão de véspera está previsto para acontecer na próxima quinta-feira, 17 de novembro, também no auditório da Uninassau. Além dos alunos regularmente matriculados no Projeto, os candidatos que tiverem interesse em participar da aula preparatória, podem se inscrever no ato do evento que começa às 18 horas.

Saiba mais – O Projeto Pré-Enem é um curso gratuito, voltado para orientar e preparar jovens estudantes, em especial os da rede pública de ensino, para ingressar na educação superior através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).