Sejuv realiza processo seletivo Jovem Aprendiz para o público feminino

Você está visualizando atualmente Sejuv realiza processo seletivo Jovem Aprendiz para o público feminino

A prefeitura de Maracanaú por meio da Secretaria de Juventude e Lazer- Sejuv, realizou na última sexta feira, 22, um processo seletivo para o público feminino. A iniciativa faz parte do programa Inserção Produtiva, jovem aprendiz, em parceria com o Sine IDT Maracanaú.

O processo seletivo foi direcionado as jovens, com o perfil de 18 a 23 anos, que foram encaminhados para a empresa Maresia. Cerca de 40 jovens estiveram presentes.

O Prefeito Firmo Camurça, esteve presente juntamente com o Secretário de Juventude e Lazer, Pedro Rodrigues, incentivando as jovens maracanauenses e falando da importância da inclusão das mulheres no mercado de trabalho. (Quezia Lacerda)