Semam e COBAP realizam atividades voltadas para a temática ambiental

Você está visualizando atualmente Semam e COBAP realizam atividades voltadas para a temática ambiental

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, em parceria com a empresa COBAP, estão realizando atividades voltadas para a temática ambiental. Na manhã de ontem, 18 de setembro, foi ministrada uma palestra sobre conscientização ambiental para os funcionários da empresa em alusão a Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente – SIPATMA. Outras atividades serão desenvolvidas com a orientação dos técnicos da Semam e funcionários da COBAP.

Saiba mais – O setor de Educação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano de Maracanaú visa conscientizar a população sobre as questões ambientais, através de ações, eventos, palestras e oficinas na comunidade, em empresas e nas escolas municipais e estaduais. Tem como objetivo principal o “Alerta” à população quanto costumes inadequados que prejudicam o meio ambiente, invertendo a situação para uma melhor qualidade de vida. Mais informações pelo telefone: 3521-5191 ou através do endereço eletrônico: ea_semam@maracanau.ce.gov.br. (Artur Filho)

Confira a programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente – SIPATMA/COBAP:

Quarta-feira (20/09/2017)

9h às 10h15min – Oficina Horta Vertical