Semam inaugura sistema informatizado de atendimento e nova recepção

Você está visualizando atualmente Semam inaugura sistema informatizado de atendimento e nova recepção
Foto: Stênio Saraiva

A Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam inaugurou hoje, 7, o seu sistema informatizado de atendimento e a nova recepção do órgão. A solenidade contou com a presença do prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, da primeira-dama Kamile Camurça, do secretário do Meio Ambiente, Miguel Pessoa, e do secretário da Saúde, Torcápio Vieira, além de vereadores e profissionais do Município. O novo sistema de atendimento, foi criado e desenvolvido pelos próprios técnicos da Semam em parceria com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, com o objetivo de desburocratizar e otimizar o atendimento ao contribuinte. A Semam fica localizado no Centro Administrativo Municipal, na Av. II, número 150, no Jereissati.