Semam participa da Caravana Federativa do Ceará

Você está visualizando atualmente Semam participa da Caravana Federativa do Ceará

Gestores da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano de Maracanaú — Semam, participaram nesta quinta-feira, 07/12, da 6ª edição da Caravana Federativa, realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento, promovido pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, visou proporcionar um ambiente único para fortalecer a cooperação entre os entes federados, além de democratizar o acesso aos programas e serviços essenciais do Governo Federal. Durante o evento, foram ministradas palestras, oficinas, como também, a disponibilização de serviços e atendimento técnico de várias instituições federais.

Participam do evento, a secretária de Meio Ambiente, Rubyanna Délly, o diretor de Controle Urbano, Farney Melo, o diretor de Meio Ambiente, David Harrison e a coordenadora de Recursos Naturais e Educação Ambiental da Semam, Cristina Medeiros.

Saiba mais — A premissa da Caravana é estimular o crescimento sustentável e o desenvolvimento inclusivo no país, por meio dos seguintes pilares: pacto social, atendimento às demandas sociais prioritárias e cooperação federativa. Busca um entendimento da realidade local, para que serviços e políticas públicas reais surjam dos encontros entre os membros da União e sejam aperfeiçoados, adequadamente ao contexto de cada território.