Semam participa de palestra na Unifor sobre Planos Diretores Participativos

Você está visualizando atualmente Semam participa de palestra na Unifor sobre Planos Diretores Participativos

A Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, através da Equipe Técnica Multidisciplinar que trabalhará no processo de revisão do Plano Diretor Participativo, participaram nesta quarta-feira, 05/04, de palestra que aconteceu na Universidade de Fortaleza – Unifor, com o tema: “Desafios nos Processos de revisão de Planos Diretores Participativos”, que foi ministrada pelo Arquiteto e Urbanista Ms. Cid Blanco Jr.

A palestra contou com a participação de professores, alunos, além de técnicos da Prefeitura, e teve como objetivo principal, estimular o enriquecimento do conteúdo e como conectar a participação da população de forma transparente durante o processo de revisão do instrumento.